quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

#BBB>>> Após ameaça de morte, irmão de Paulinha esfria a cabeça e diz que quer conversar sem violência: ‘Foi no calor do momento’

Lá de Roraima, a família de Paulinha ficou desesperada ao assistir ao vivo pelo pay-per-view a discussão acalorada da sister com o baiano Diogo na madrugada de terça-feira. Querendo proteger a irmã, Sdaourleos Leite mandou dois e-mails para a TV Globo pedindo alguma atitude, mas, passada toda a tensão, ele diz que quer conversar sem violência.

- Num dos e-mails, falei que ele tocasse nela, seria o primeiro participante do “BBB” morto. Mas foi no calor do momento. Estamos longe para caramba, nos sentimos impotentes - diz Sdaourleos, que gostaria de encontrar com Diogo pessoalmente: - Iria encará-lo ao vivo e falar umas verdades para ele, mas sem agredi-lo.

Depois da briga, Diogo pediu desculpas e se acertou com Paulinha. Mas a família da moça não aceitou o pedido com tanta facilidade.

- Não o perdoo. É muito fácil gritar com uma menina. Quero ver ele encarar um homem - fala o irmão da roraimense.



Aff!! pra mim o Diogo já era pra tá FORA do jogo!! Pow ADORAVA! ele mais se mostrou outra pessoas de uns tempos pra cá!!! =[

                                                   AGORA É VER O QUE VAI DÁ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário