quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

#FUTEBOL>>> Brasil perde para a França no Stade de France!!

No palco da final da Copa de 1998 e sob os olhos do carrasco Zinedine Zidane, presente no Stade de France, a seleção brasileira mais uma vez sucumbiu diante da França. Com um gol de Benzema, os franceses venceram por 1 a 0 o Brasil, no primeiro amistoso da equipe de Mano Menezes em 2011.


O lance capital do jogo fez o torcedor se lembrar de outra Copa, a da África do Sul: aos 40 minutos do primeiro tempo, Hernanes deu um chute no peito de Benzema, num golpe parecido com o do holandês De Jong sobre o espanhol Xabi Alonso na decisão do Mundial do ano passado. E o jogo, que vinha equilibrado até aquele momento, ficou à feição para a França, que luta para recuperar o prestígio diante da sua torcida após os seguidos vexames dentro e fora de campo em 2010.

O Brasil, que já acumula duas derrotas seguidas - antes, havia perdido para a Argentina - voltará a jogar dia 27 de março, contra a Holanda. Contra a França, a seleção pentacampeã mundial já acumula um jejum de 19 anos - a última vitória aconteceu em 1992.

                        PERDER É UMA DROGA!! MAIS TAMUH JUNTO BRASIL!!!

Um comentário: